sexta-feira, 29 de abril de 2011

Despedida... por enquanto!

Despedida... por enquanto!

Foi "O SHOW"... otima repercussao e pedidos de bis (que nao o chocolate), massss...

este foi o primeiro grande show e ultimo, deste ano, digamos assim... minha despedida...

Demos uma paradinha para reaquecer os motores, ir em busca de novas aventuras e ideias para a banda, mas quando voltarmos estaremos mais Cauzones que nunca!

Aguardem!!

........................

No dia 2 de abril, quase um mes atras, na Praca da Bandeira, em Itatiba, SP, Brasil, Planeta Terra, Via Lactea, aconteceu o grande show dos Cauzones!














A chuva nao deu tregua e comecou a cair uma hora antes do show, deu leves intervalos durante o show mas nao parou... e assim que demos o ultimo acorde de 'I Believe in a thing called love' do glorioso The Darkness, o pe d'agua comecou... ainda bem que o show tinha terminado mesmo, senao ficariamos tristes que nossos amigos (que sao amigos meeesmo, ate debaixo de chuva), familiares (sangue do nosso sangue..hehhehe) e fas que estavam la estariam fugindo de nos e nao da chuva.














Agradeco aos meninos da banda, Rafaeis e Andre por toda a amizade, toda a diversao que me proporcionaram, parabenizo pelo talento que vcs tem, pelo companheirismo, pelo bom humor sempre sempre sempre, que nos acompanhou durante toda a vida da banda! E que ela tenha vida longa porque eu adoro vcs, adorei estar entre vcs e ser uma Cauzona tambem!






Obrigada pela compreensao pela minha saida... vcs ja sabiam e ainda sim quiseram tentar, e deu certo e foi muito legal e agora deixamos a galera (e nos tbm) com aquele gostinho de quero mais...
 

 



Nunca deixaremos de 'cauzar', aqui, ai ou em qualquer lugar!

Saudades
Com carinho...

Isa - a enroladinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário