terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A ladainha do Pocket Show

Relato do primeiro show dos Cauzones, para quem foi relembrar e sentir o que sentimos e quem não foi saber do nosso sofrimento:

Como os cauzones são trabalhadores, ainda não vivem de música, chegamos correndo no recinto do show, todos suados e vindos direto da labuta. Montamos humildemente o equipamento no palco, mandaram tirar, tiramos, e fomos testar os equipos (falo 'nós' mas na verdade eu sou a que fica mais perdida, mais a toa sem ter o que fazer no início e fim do show tentando caçar coisas fáceis de arrumar e leves de levar pra ajudar os garotos!)

Eis que a pedaleira do RC (não confundam com Roberto Carlos), foi passear na praça e tomou chuva semana passada e não funcionou... mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, os garotos prodígios cauzones foram buscar um equipo master blaster que seria a solução dos nossos problemas! Tudo isso enquanto a mostra já tinha começado...

A mostra tava rolando solta, apenas 5 pessoas tinham se inscrito para apresentações e nosso tempo acabando, todas as atrações anteriores acabaram de fazer seus 'números', e os meninos não voltavam, eu suando frio, já pensando que não ia dar certo, putz trampo levar tudo pra cima (sim, o lugar tinha uma mega escada que dificultava tudo) ai ai ai!!!

Mas aí surgiu a esperança, vi uma cabeça surgindo do topo da escada, uma cara conhecida, uma cara cauzona e então voltamos a nos unir e ter esperanças que o nosso primeiro show ia rolar!!!

Por sorte tinha um 'coquetail' na mostra e fizeram uma abençoada pausa para montarmos todo o equipo e deu tudo certo enfim...
Apesar da ansiedade e dos problemas técnicos fomos muito bem recebidos em nossa estréia, o público aprovou nossa performance, muitos flashes, câmeras, olhares atentos, povo cantando junto (coisa linda!) e crianças dançando na frente do palco tomaram conta da mostra e "fechamos com chave de ouro" (aquela coisa bem brega de se dizer... mas foi assim mesmo!)

E nós Cauzamos pela primeira vez...!




Um comentário: